Nos últimos dias tenho andado completamente perdida...
O meu computador - PC ( Pôncio Cristiano, PC para os amigos), resolveu, de um momento para o outro, ganhar vida própria...(pelo menos foi o que ele pensou, ai ai, tadinho)
Pois que começou a saltar, a correr, a brincar, a sair, a não querer abrir, a simplesmente... dizer-me: - ocorreu um erro fatal!...(como se eu fosse moça para acreditar em tudo o que dizem, pois!)
Ora para Aluada já basto eu!! (pensei)... Não preciso de um computador armado em esperto, a querer meter-se comigo a toda a hora! (como se eu deixasse)
Pois bem, tenho andado a braços, mãos, teclas, softwares, hardwares e por ai, com ele... (literalmente)
Estamos ambos a escrever estas linhas, neste momento... (é certo, não é PCzinho, diz Olá às pessoas... é tímido...)
Porque ele me fez passar... e eu... bruta... desatei a procurar soluções para resolver o problema... sem ter de o jogar pela janela! (que foi logo a primeira coisa que passou por esta linda cabecinha lunática)
O certo é que o rapaz acalmou... (tomara... cheio de medo), falei com ele (com muita calma, porque nesta situação podem tornar-se agressivos)... expliquei-lhe que não podia ser sempre tudo como ele queria (hehehehe, como se alguma vez tivesse sido, pssiu!)... e que a partir de agora, mandava EU!!(Mai nada!)
Bem ainda temos alguns problemas... é certo... que espero resolver em breve... mas já nos falamos ... e até não tem corrido mal as coisas... por enquanto... (é melhor não abusar da sorte... não vá ele passar-se)
Percebemos, por fim, ambos, que Luas todos temos... há é que saber ultrapassá-las...
2 comentários:
essa é que essa... luas temos todos...
só que nuns é mais numa base de permanência... noutros é mais em jeito de passageira...
Deixa. A lua está em crescente, já não míngua. Não demora que esteja lua cheia, que dizem por aí que nos torna cheios de vida
Até mais logo
Enviar um comentário