domingo, 5 de outubro de 2008

GERAÇÃO 75

Todos os que pertencemos à geração de 75 temos sem dúvida alguma, uma alegre e “fantabulástica” Pancada!

Sim, pancada, se fizerem uma introspecção criteriosa ao desenvolvimento da pessoa de 75 percebem facilmente porquê… gerados no calor ardente do Pós 25 de Abril… os paizinhos e as mãezinhas andavam um pouco “malucos” por esta altura… o que em boa coisa nunca haveria de dar… e não deu… deu-me a mim… deu a ti e deu outros tantos “Apancadados” que por ai andam…

Entre milhentas coisas boas que aconteceram neste ano, dando enorme ênfase ao meu nascimento, foi declarado o Ano Internacional da Mulher pelas Nações Unidas… o que por si só virá explicar, mais tarde, as pancadas das moças de 75.

É lançado o Altair 8800, o primeiro computador doméstico, cá está… a malta da pancada da informática que agora conhecemos, foi gerada e concebida no fervor das novíssimas tecnologias.

É posto um ponto final nas Guerras Coloniais Portuguesas, percebem também porque somos, os de 75, pessoas “do bem” e pela paz no mundo…

Foi também em 75 que os Queen lançaram a célebre música Bohemian Rhapsody que, só por acaso, é uma das minhas preferidas…

Enfim a colheita de 75 foi e será a melhor colheita de sempre…

Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality
Open your eyes
Look up to the skies and see
I'm just a poor boy,
I need no sympathy
Because i'm easy come, easy go
A little high, little low
Anyway the wind blows,
Doesn't really matter to me, to me

2 comentários:

Rarash disse...

E os de 78?

anademar disse...

mau, temos complicações!
é do conhecimento público que a colheita de 80 se destaca com uma limpeza que assusta...
se bem que também gosto muito da bohemian rhapsody...